Geral

RIO REAL: Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico são presos durante operação

RIO REAL: Cinco suspeitos de envolvimento com o tráfico são presos durante operação

Por Da Redação

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nas primeiras horas desta quinta-feira (5/5), resultou no cumprimento de seis mandados de busca e apreensão e um de prisão, em diferentes endereços da cidade de Rio Real, e resultou nas prisões cinco criminosos. Meio quilo de maconha, um revólver calibre 38 e munições diversas também foram apreendidos.


Além dos irmãos Edvânio, André e Uemison da Silva Santos, também foram presos Deivson Andrade de Novais e Domingos Guimarães Rocha.


Rio Real

Foto: Divulgação Polícia Civil


A maconha foi apreendida com Edvanio, André e Uemison que, de acordo com a polícia, atuam no tráfico de drogas na localidade de Vila do Sapo, em Rio Real.


Deivson tinha mandado de prisão preventiva em aberto por um homicídio praticado no dia 6 de dezembro de 2015, também relacionado ao tráfico. Já Domingos foi flagrado com a arma e as munições. Os cinco serão conduzidos ao Presídio de Feira de Santana.


A ação envolveu equipes das Delegacias Territoriais (DTs) de Rio Real, Catu, Alagoinhas, Itapicuru, 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sediadas em Alagoinhas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.