RETRATO FALADO: Polícia divulga imagem de homem que estuprou e roubou mulher no Subúrbio
RETRATO FALADO: Polícia divulga imagem de homem que estuprou e roubou mulher no Subúrbio
A delegada Fernanda Maria Asfóra, da 29ª Delegacia Territorial (DT), de Plataforma, no Subúrbio Ferroviário de Salvador, divulgou nesta terça-feira (27/6), o retrato falado do homem que assaltou e estuprou uma mulher, no interior da residência dela, no dia 16 de maio, no bairro do São João do Cabrito.
A vítima informou na unidade policial que foi abordada por dois homens desconhecidos na porta de sua residência, um deles armado com uma pistola. A mulher foi obrigada a entrar no imóvel e foi violentada sexualmente por um dos bandidos, enquanto o outro revistava a casa em busca de dinheiro.
LEIA MAIS: Mulher é estuprada dentro da própria casa e tem R$ 8.600 roubados no Subúrbio de Salvador
Ela contou ainda que os criminosos roubaram cerca de R$ 9 mil, provenientes da venda dos bilhetes de uma rifa, que ela mantinha guardados. Há suspeitas de que a dupla de assaltantes sabia da existência do dinheiro, pois a mulher informou que um dos autores a ameaçou dizendo: “sua hora é agora, você vai dizer onde está o dinheiro, é agora ou nunca”.
CONFIRA AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DESTA TERÇA-FEIRA (27/6) NO PORTAL ARATU ONLINE:
Após o registro do crime, a mulher foi encaminhada para confecção do retrato falado de um do acusados, elaborado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
O retrato falado mostra um homem aparentando ter 28 anos, de cor parda, com cerca de 1m72 de altura e cabelos crespos. A vítima disse também que ele empunhava a arma com a mãe esquerda, o que indica ser canhoto. Ela não soube descrever o segundo assaltante.
LEIA MAIS: Motorista do Uber percebe emboscada, leva PMs até destino e enfrenta tiroteio em Salvador
Qualquer informação sobre o paradeiro deste criminoso, poderá ser passada pela polícia por meio do Disque Denúncia ( 3235-0000) ou para os números 3117-8125 e 8127, que pertencem à 29ª DT/Plataforma. O anonimato é garantido.
LEIA MAIS: RÉPLICA: Em primeiro pronunciamento após denúncia de corrupção, Temer contesta Janot e cobra provas
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 16h34