RESPOSTA: SSP diz que crimes contra militares estão solucionados; Entenda
RESPOSTA: SSP diz que crimes contra militares estão solucionados; Entenda
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou nesta segunda-feira (20/2) que as sete mortes de militares baianos registradas em 2017 já foram solucionadas. O órgão entende que um crime é elucidado quando os autores são identificados e têm seus pedidos de prisão solicitados junto à Justiça.
A resposta foi à reportagem do Aratu Online sobre o panorama das investigações. A SSP pontuou ainda que, de todas as situações, foram dois criminosos presos, cinco mortos em confronto e sete estão foragidos. Segundo a pasta, os mandados de prisões dos fugitivos foram expedidos e equipes estão buscando capturá-los.
LEIA MAIS: BAIXA ESCALA: Apenas dois dos sete assassinatos de militares baianos em 2017 foram solucionados
“Trabalhamos com total dedicação nesses casos e ficamos tristes em não termos o trabalho reconhecido. Em nenhum momento fui procurado para informar sobre o nosso trabalho. Quando identificamos o autor e a motivação o caso já está solucionado. A captura do autor é mais um passo dentro do processo”, comentou o coordenador da Força-Tarefa que investiga assassinatos de policiais, Odair Carneiro.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/televisaoaratu.
*Publicada originalmente às 12h38