Repórter transmite em 'live' morte da própria filha, que sofreu um acidente de trânsito
O comunicador Donatto Candido, que tem uma página de notícias no Facebook e costuma publicar casos policiais, disse que foi surpreendido com a notícia do acidente
Um repórter noticiou, ao vivo, um acidente de trânsito que vitimou a própria filha no Paraná. A jovem, identificada como Kamilly Vitória Cândido, de 21 anos, morreu após colidir a moto contra um carro em na rodovia PRC-279 em Faxinal, no norte do Paraná. O caso aconteceu na noite da última sexta-feira (22/3).
O comunicador Donatto Candido, que tem uma página de notícias no Facebook e costuma publicar casos policiais, disse que foi surpreendido com a notícia do acidente da filha. Ele, então, foi até o local e abriu uma transmissão ao vivo na rede social.
Segundo Donatto, Kamilly estava saindo do trabalho quando sofreu o acidente. "Ela estava contente porque tinha arrumado esse bico para fazer", disse o comunicador na "live". Na sequência, ele lamentou: "Vejo, hoje, o corpo da minha filha estendido no chão".
LEIA MAIS: Vocalista do Molejo volta a ser internado em ‘estado grave’ no Rio de Janeiro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!