Geral

REINCIDENTE: Suspeito de envolvimento com o tráfico é preso novamente em Castro Alves

REINCIDENTE: Suspeito de envolvimento com o tráfico é preso novamente em Castro Alves

Por Da Redação

REINCIDENTE: Suspeito de envolvimento com o tráfico é preso novamente em Castro AlvesDivulgação Polícia Civil

Integrante de uma quadrilha de traficantes que age em Castro Alves, Rodrigo de Oliveira Mendes, o “Rodrigão da Capoeira”, foi preso no final da semana passada durante ação conjunta das polícias Civil e Militar para cumprimento de mandado de prisão.


Durante a ação, os policiais apreenderam também munições para pistola 380mm e animais da fauna silvestre, que haviam sido abatidos. Além de ter o mandado de prisão cumprido, Rodrigo foi autuado em flagrante pela posse da munição e por crime ambiental.


LEIA MAIS: VIOLÊNCIA NO BA-VI: Torcedor baleado recebe alta e adolescente morto será sepultado nesta tarde


Em 4 de novembro do ano passado, ele já havia sido preso com outros seis comparsas. Na ocasião, Rodrigo foi flagrado com grande quantidade de drogas e armas, inclusive uma pistola fabricada na República Tcheca, avaliada em R$ 15 mil.


LEIA MAIS: CRUELDADE: Mulher de 28 anos é morta a tiros por homens mascarados em Pojuca


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.