Preso suspeito de matar companheira de PM na Federação
Preso suspeito de matar companheira de PM na Federação
O homem suspeito de participar da ação que deixou morta Fabiana Nascimento Alves do Carmo, 40, foi preso nesta quarta-feira (16/10). A informação foi confirmada ao Aratu On pelo investigador da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), Paulo Portela. Segundo o policial civil, Luís Henrique Lima, de 24 anos, foi localizado no início da tarde.
LEIA MAIS: Polícia divulga foto do suspeito de matar mulher de PM na Federação
As investigações, conduzidas pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), apontam que foi Luís o responsável por atirar contra a vítima. Ele tinha mandado de prisão em aberto desde a terça-feira (15/10). A mulher era companheira de um policial militar e fazia um lanche com ele no momento em que dois bandidos anunciaram um assalto.
O crime foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram que a dupla chegou a bordo de um carro, modelo HB20. Os suspeitos descem do veículo e, aparentemente, anunciam um assalto. O marido de Fabiana reage a dá início a um tiroteio.
"Luís foi reconhecido pelo policial militar e está apresentado no DCCP", disse Portela. Os outros suspeitos estão sendo procurados.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.