PM apura morte de policial em Salvador; colega de farda é principal suspeito

Em nota de esclarecimento, a PM afirma que as investigações preliminares indicam que o principal suspeito do crime é outro policial militar

Por Matheus Caldas.

PM apura morte de policial em Salvador; colega de farda é principal suspeito
A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) está investigando o assassinato do soldado Adailton Teixeira Melo, ocorrido na madrugada de sábado (21/9) no bairro São Marcos, em Salvador. O policial, que era lotado na 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foi morto a tiros após um desentendimento em um estabelecimento comercial. Em nota de esclarecimento, a PM afirma que as investigações preliminares indicam que o principal suspeito do crime é outro policial militar. Segundo o site Alô Juca, o suspeito é o PM conhecido como soldado Brito, atualmente lotado no Quartel do Comando Geral. "As investigações preliminares apontam que um policial militar é o principal suspeito de ter efetuado os disparos. Até o momento, o suspeito não se apresentou às autoridades", afirmou a corporação. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Brito sai do banheiro do bar e dispara contra o soldado Adailton. Após o crime, o suspeito fugiu e está sendo procurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações. A PMBA lamentou profundamente a morte do soldado Adailton e reforçou o compromisso com a transparência nas apurações. "Adotaremos todas as medidas legais cabíveis para garantir o rigor na apuração dos fatos", destacou a corporação, que segue colaborando com as autoridades competentes para o completo esclarecimento do caso. Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e BlueSky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.