Geral

Polícia desarticula quadrilha suspeita de sequestro; dois morrem e quatro são presos

Polícia desarticula quadrilha suspeita de sequestro; dois morrem e quatro são presos

Por Da Redação

Polícia desarticula quadrilha suspeita de sequestro; dois morrem e quatro são presosdivulgação/SSP

Um grupo de seis pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha especializada em sequestro foram localizados durante ação conjunta das polícias Militar e Civil na manhã desta quarta-feira (15/4), nos municípios de Lapão, Carfanaum, Bonito e Souto Soares, situados na região da Chapada Diamantina. Dois homens morreram em confronto e os outros quatro foram presos.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o bando atuava com extorsão mediante sequestro em Irecê e cidades vizinhas. "Eles possuem envolvimento com alguns crimes desta modalidade ocorridos em 2019 e em março deste ano. Preparamos as equipes e, em parceria com PM, conseguimos localizar maior parte da quadrilha", contou o coordenador da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), delegado Almir Fernandes.


Um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 e munições foram apreendidos. Os detidos foram levados a 14ª Coorpin, onde responderão a processo.


LEIA MAIS: Grupo troca tiros com a Peto na Ribeira e um morre; "gritavam nomes de facção"


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.