Polícia confirma morte de atriz que desapareceu em lago na Califórnia e diz que corpo pode não ser localizado
Polícia confirma morte de atriz que desapareceu em lago na Califórnia e diz que corpo pode não ser localizado
A polícia do condado de Ventura, nos Estados Unidos, concluiu que a cantora e atriz Naya Rivera, conhecida pela série "Glee", morreu afogada durante o passeio de barco no Lago Piru, na Califórnia. A artista, de 33 anos, havia alugado o barco para navegar com o filho, que tem quatro anos.
Policiais encontraram o garoto dormindo na embarcação à deriva, depois de três horas de passeio. A criança informou para as autoridades que ambos tinham mergulhado, mas que a mãe não retornou ao barco. Cerca de 100 pessoas, entre mergulhadores, helicópteros e até a Guarda Costeira participaram das buscas pela a artista.
“Se o corpo estiver preso em algo submerso, ele pode nunca aparecer”, afirmou o sargento Kevin Donoghue, da polícia do Condado de Ventura, ao dar a atriz como morta em coletiva de imprensa.
Riveira iniciou a carreira no mundo artistico aoas quatro anos, na série The Royal Family, entre 1991 e 1992. Ela também fez pequenas participações nas séries Um Maluco no Pedaço, SOS Malibu e CSI Miami. Em "Glee", Naya interpretou uma líder de torcida e apareceu em 113 episódios da série ao longo de seis temporadas. Agora, o filho dela, Josey, está com o pai, Ryan Dorsey, ex-marido de Naya, que afirma não ter contato íntimo com a artista desde a separação, em 2018.
LEIA MAIS: Atriz Naya Rivera, ex-Glee, desaparece durante passeio de barco nos EUA
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.