Autoridades policiais informaram que a atriz e cantora Naya Rivera, famosa por sua participação na série Glee, está sendo procurada depois de desaparecer durante um passeio de barco em um lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos. A informção foi publicada no Portal Uol.

O departamento de polícia do Condado de Ventura confirmou nesta madrugada, segundo publicação, que Rivera, de 33 anos, é a pessoa que está sendo procurada nas águas do Lago Piru, que fica a aproximadamente 90 km a noroeste do centro de Los Angeles.

A emissora KNBC informou na quarta-feira (8/7) que Rivera alugou um barco no pontão no lago Piru e que seu filho foi encontrado no barco vestindo um colete salva-vidas. A identificação de Rivera foi encontrada no barco. As autoridades iniciaram uma busca de barco e helicóptero durante a tarde, mas ela foi suspensa durante a noite. A busca continuará nesta manhã.

Rivera interpretou Santana, uma líder de torcida na comédia musical "Glee" que foi ao ar entre 2009 a 2015. Ela apareceu em 113 episódios da série e namorou a co-estrela Mark Salling, que se suicidou em 2018 depois de se declarar culpado em processo envolvendo pornografia infantil.

LEIA MAIS: CP invade Vale da Muriçoca, grava vídeo, picha muros e faz "sambão"; "tá tudo dominado"

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.