Geral

PM faz cerimônia alusiva à campanha "Ligadas por Fios" e coloca urnas de doação nas Bases Comunitárias; saiba como doar

A ação foi organizada pelo Departamento de Polícia Comunitária e  Direitos Humanos contou com a presença de diversas autoridades militares e Civis.

Por Da Redação

PM faz cerimônia alusiva à campanha "Ligadas por Fios" e coloca urnas de doação nas Bases Comunitárias; saiba como doar divulgação

Dando continuidade à Campanha Ligadas por Fios 2021, da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, aconteceu na Vila Policial Militar do CAB, em Salvador, a cerimônia de disposição de uma das urnas para a arrecadação de mechas de cabelo, bijuterias, lenços e turbantes novos doados por servidores públicos da vila e demais órgãos locais.


Ação, organizada pelo Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos, contou com a presença de diversas autoridades militares e Civis, e foi iniciada com a entoação do Hino ao 2 de Julho. 




A empresária e Madrinha da Campanha, Flávia Santana, destacou a importância da participação da PM no engajamento em ações sociais como estas. A urna adquirida estará em seu estabelecimento, no Instituto de Beleza Essência dos Cachos, durante todo o mês de outubro.


Já Veronika Santtana, responsável pelo Projeto Africanidade Afro Meji, que venceu o Câncer de Mama, mas que perdeu a única irmã para a doença, também esteve presente, fazendo a doação simbólica de turbante, e levando também crianças do Projeto que recitaram poemas e fizeram entrega simbólica de lacinhos rosa.


A influenciadora digital plus size Érica Sousa e Musa do Futebol 2021 fez a entrega simbólica de bijuterias e destacou a importância da aceitação da doença por algumas mulheres no sentido de ajudar na cura da enfermidade.


As Bases Comunitárias de Segurança, que são pontos de coleta, estiveram representadas na cerimônia pelos seus comandantes, onde todos efetuaram doação simbólica de mechas de cabelo. Isabela Carneiro, Coordenadora Técnica de Relacionamento com Benefícios do Planserv, marcou presença com palestras e Stand da instituição. 


Finalizando o evento, o diretor do Departamento de Polícia Comunitária e Direitos Humanos, coronel Fiúza, felicitou os presentes e fez alusão ao importante discurso do público feminino quanto a valorização da autoestima e que esta deve ser tomada como exemplo pelo público masculino, acrescentando que o preconceito muitas vezes impede tal cuidado.


LEIA MAIS: Terremoto mata pelo menos 20 pessoas e deixa centenas de feridos no Paquistão; mais de cem casas desabaram


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.