PM denuncia o próprio colega embriagado por assédio em Itabuna; corporação investiga
PM denuncia o próprio colega embriagado por assédio em Itabuna; corporação investiga
A Polícia Militar abriu sindicância para investigar um tenente acusado de assédio moral contra o próprio colega, um soldado, no município de Itabuna, a 439 quilômetros de Salvador. De acordo com a denúncia, tudo aconteceu no último final de semana quando a viatura do soldado foi interceptada por outro veículo, modelo S-10.
O soldado disse que, durante a “fechada”, acreditou que poderia estar sofrendo uma emboscada e resolveu abordar o automóvel, onde quatro pessoas estavam. Durante a busca, relatou o policial, foi constatado que o condutor estava visivelmente bêbado. Tudo começou quando o motorista resolveu chamar seu amigo, o tenente, para o local.
LEIA MAIS: Mãe esquarteja, queima e enterra filho recém-nascido em Itabuna; polícia investiga crime
Ainda de acordo com o denunciante, o oficial, que também aparentava estar embriagado, tentou impedir que o caso fosse levado para a delegacia. Como não conseguiu, destratou os colegas. Todos foram encaminhados para a unidade policial, onde um capitão do 15º Batalhão da PM – onde o soldado e o tenente são lotados – ficou sabendo do caso.
A assessoria de imprensa da corporação se limitou a confirmar apenas que abriu uma investigação para o caso. O inquérito deve ficar pronto em até 60 dias. A PM não confirmou se o tenente continuará trabalhando normalmente.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline