Geral

PLANETA DOS MACACOS: Gerente do tráfico é preso pela PM com arma, munição e drogas

PLANETA DOS MACACOS: Gerente do tráfico é preso pela PM com arma, munição e drogas

Por Da Redação

PLANETA DOS MACACOS: Gerente do tráfico é preso pela PM com arma, munição e drogasDivulgação / SSP-BA

Um homem que tinha o status de gerente do tráfico de drogas na localidade do Planeta dos Macacos, bairro de São Cristóvão, em Salvador, foi preso, na tarde deste sábado (23/12), po equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico. Com mandado de prisão expedido por prática de homicídios, Tiago de Jesus Anjos foi flagrado na região com uma pistola modelo 938, munições, quatro quilos de maconha, aproximadamente meio quilo de crack e celulares.


“Bom lembrarmos que nesta mesma localidade apreendemos em 2017 pistolas italianas e turcas. Infelizmente sabemos que não acabaremos em definitivo com o tráfico nesta área, pois o consumo, atividade financiadora das quadrilhas, continuará. Porém, seguiremos mostrando para a sociedade o nosso empenho, no combate a estes grupos criminosos”, disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Atlântico, coronel Francisco Kerjean Lopes.


Tiago foi apresentado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


LEIA MAIS: VIOLÊNCIA: Homem é morto a tiros no bairro da Capelinha de São Caetano


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.