Geral

"Patas ao alto": cachorro é ameaçado com arma e frentista é esfaqueado durante assalto; veja vídeo

De acordo com o SBT News, não há informações se os bandidos foram encontrados. 

Por Diego Adans

"Patas ao alto": cachorro é ameaçado com arma e frentista é esfaqueado durante assalto; veja vídeoCréditos da foto: YouTube

Uma cena de covardia e violência foi registrada durante um assalto a um posto de combustíveis em Manaus, no Amazonas. 


Imagens de câmeras de monitoramento exibidas pelo programa Primeiro Impacto, do SBT, flagraram quando dois suspeitos abordaram um trabalhador do posto. Um deles, armado com uma faca, enquanto outro, com um revólver.


No meio da situação, um cachorro tentou avançar contra os bandidos, defendendo a vítima. Um dos assaltantes, tentando afastar o cão, ameaçou várias vezes atirar no animal.


Enquanto isso, o outro criminoso vasculhava um armário à procura de dinheiro. O funcionário foi ameaçado de ser esfaqueado várias vezes, até que um terceiro criminoso chegou ao local. 


A situação ficou ainda mais tensa e o trabalhador sendo pressionado a entregar a quantia. Mesmo sem reagir, o frentista foi esfaqueado covardemente na perna. O mesmo bandido tentou esfaquear o cãozinho. Na sequência, o trio foge. De acordo com o SBT News, não há informações se os bandidos foram encontrados. 



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.