Papa Francisco ganha pandeiro feito em comunidade quilombola da Bahia; veja
O presente foi entregue pelo arcebispo de Feira de Santana Dom Zanoni Demettino Castro, e pelo bispo de Juazeiro, Alberto Reis
O papa Francisco recebeu de presente de bispos baianos um pandeiro confeccionado por quilombolas da comunidade de Matinha dos Pretos, que fica a cerca de 100 km de Feira de Santana. Ele esteve na última sexta-feira (27/5) com religiosos baianos e sergipanos, durante conferência realizada em Roma, na Itália.
O presente foi entregue pelo arcebispo de Feira de Santana Dom Zanoni Demettino Castro, e pelo bispo de Juazeiro, Alberto Reis. Arcebispo primaz do Brasil, Dom Sérgio da Rocha também aparece no vídeo, publicado pelo Vatican News.
Os bispos fazem parte do Regional Nordeste 3, e participaram com o pontífice da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.
VEJA O VÍDEO:
Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!