NOVA MÃO: SSP renova carta do ‘Baralho do Crime’ com dois homicidas e um traficante de drogas

NOVA MÃO: SSP renova carta do ‘Baralho do Crime’ com dois homicidas e um traficante de drogas

Por Da Redação.

NOVA MÃO: SSP renova carta do ‘Baralho do Crime’ com dois homicidas e um traficante de drogasAssessoria de Imprensa SSP

Mais três novas cartas foram inseridas no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. A informação foi disponibilizada nesta terça-feira (18/7) pela assessoria da pasta. O mecanismo é uma forma de  estimular a participação popular na busca dos criminosos mais perigosos do Estado, conforme pregam.

Os naipes de Espadas e Copas sofreram modificações. A carta mais alta renovada nesta troca, o ‘Dez de Copas’ passa a apresentar o rosto do homicida Gerson Sales Conceição, conhecido como Galego. Atualmente foragido, ele cometeu o crime no bairro de Boca do Rio.

Outros novos são Thiago Freitas Rodrigues, chamado de ‘Pente’ ou ‘Penteado’  — procurado por tráfico de drogas e homicídio. Ele é o novo ‘Sete de Copas’.

LEIA MAIS: BURAQUINHO: Passageiro reage a assalto e bandido é morto em ônibus em Lauro de Freitas

LEIA MAIS: MANIFESTAÇÃO: Protesto dos professores municipais deixa trânsito intenso na Avenida Garibaldi

Ueslei de Jesus Marques agora é apresentado no ‘Duque de Espadas’. Embora sua área de atuação seja a capital baiana, Ueslei é procurado após cometer latrocínio no município de Cruz das Almas, no Recôncavo.

Caso o cidadão identifique algum integrante do baralho, pode informar anonimamente?, diz Maurício Barbosa, secretário de segurança pública.

Para acessar a ferramenta é preciso acessar o site da SSP e clicar no do link do Dique Denúncia. Qualquer informação pode ser revelada para polícia através do 180 (para interior do estado) e do 3235 0000 (capital).

*Publicada originalmente às 14h53

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.