Geral

No banco da praça: PM ajuda grávida em trabalho de parto no Uruguai

No banco da praça: PM ajuda grávida em trabalho de parto no Uruguai

Por Da Redação

No banco da praça: PM ajuda grávida em trabalho de parto no Uruguai divulgação / SSP-BA

Policiais militarees que atuam na Base Comunitária de Segurança (BCS/Uruguai) ajudaram uma gestante em trabalho de parto na madrugada desta segunda-feira (15/6).


De acordo com a Secretária de Segurança Pública, os militares foram acionados por familiares da grávida na praça do final de linha do bairro. Ao chegarem no local, o bebê já estava muito próximo de sair e eles auxiliaram na conclusão do parto.


“Ela tentou chegar ate a Base para solicitar uma viatura, mas teve que sentar no banco da praça. Nosso policial, o sargento Francisco Lázaro da Costa rapidamente entrou em ação e o menino veio ao mundo sob nossos cuidados”, informou a subcomandante da BCS Uruguai, subtenente Márcia Araújo Santos Rocha. Mãe e bebê foram levados para a maternidade Tsylla Balbino, na Baixa de Quintas.


LEIA MAIS: Ativista expulsa de partido por ACM Neto, Sara Winter é presa em Brasília; ela já tinha debochado do STF


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.