Mulher morre após inalar mistura de produtos de limpeza

A mulher preparou uma mistura de cloro com desengraxante automotivo para higienizar o banheiro

Por Da Redação.

Uma mulher de 63 anos morreu após passar mal enquanto limpava o banheiro de casa, em Goiânia. O caso ocorreu na última sexta-feira (18). Segundo relatos da família, Deusineide de Sousa teria inalado uma mistura de produtos de limpeza e não resistiu. A Polícia Civil apura as circunstâncias da morte.

De acordo com o marido da vítima, Josemar Carlos da Silva, o casal havia almoçado momentos antes da faxina. Deusineide preparou uma mistura de cloro com desengraxante automotivo para higienizar o banheiro. Pouco depois de aplicar os produtos, começou a passar mal.

+ Fisioterapeuta e farmacêutica são indiciados por lesões graves na Bahia

+ Suposta biomédica é denunciada por problemas em procedimentos estéticos

Foto: Ilustrativa/Pexels

“Foi quando ela saiu do banheiro, deitou no sofá, me pediu água e foi apagando. É um cheiro muito forte”, relatou Josemar em entrevista à TV Anhanguera.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe constatou o óbito no local. A principal suspeita é de intoxicação por inalação de substâncias químicas, mas a confirmação da causa da morte depende do laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.