Mulher é feita refém após homem armado invadir residência na Boca do Rio
O suspeito fez um vídeo onde mostra que está com uma arma apontada para o pescoço de Teresa. "A polícia ta querendo me matar, se entrar na casa eu vou matar a vítima! Se entrar na casa eu vou matar a vítima", brada.
Salvador registrou mais um sequestro na tarde desta quinta-feira (16/12). Dessa vez, uma mulher, identificada como Teresa, foi feita de réfem na sua própria casa por um homem. O suspeito foi preso e ela não se feriu.
Segundo informações colhidas no local pelo repórter Raphael Marques, da TV Aratu, dois homens estariam assaltando as pessoas que passavam pela localidade do Curralinho, na Boca do Rio. Ao perceberem a aproximação de uma viatura da Polícia Militar, um deles tentou se esconder invadindo a casa da vítima, na rua Cristóvão Ferreira.
O suspeito fez um vídeo onde mostra que está com uma arma apontada para o pescoço de Teresa. "A polícia tá querendo me matar, se entrar na casa eu vou matar a vítima! Se entrar na casa eu vou matar a vítima", brada.
Diversas guarnições da PM estiveram no local, assim como o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), que fez a negociação do sequestro. Após cerca de uma hora e meia de negociação, o suspeito foi retirado da casa e algemado, indo direto para uma delegacia da Polícia Civil.
Veja o momento em que a mulher é liberada do cativeiro. pic.twitter.com/2pmnZoGFSK
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) December 16, 2021
LEIA MAIS: Suspeito matar engenheiro que reagiu a assalto se entrega à delegacia em Salvador
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.