Suspeito de matar engenheiro que reagiu a assalto se entrega à delegacia em Salvador

Ele conseguiu fugir de uma abordagem da polícia no dia anterior, na qual foram apreendidos pacotes de drogas

Por Da Redação.

Suspeito de matar engenheiro que reagiu a assalto se entrega à delegacia em Salvadordivulgação/Ascom PC

O suspeito de matar o arquiteto  Donny Thomas Velloso, no bairro de Luís Anselmo, em Salvador, se apresentou à delegacia na tarde desta quinta-feira (16/12). As investigações mostram que a vítima estava perto de um pet shop e, ao notar a presença de dois suspeitos, Donny acabou reagindo ao assalto e foi atingido por tiros.

LEIA MAIS: Homem reage a assalto e acaba assassinado em Salvador; bandidos conseguiram fugir

O atirador, que não teve a identidade divulgada, se apresentou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico, responsável pela investigação, já havia realizado buscas para encontrar os envolvidos e chegou a avistar os suspeitos, mas não conseguiu detê-los. 

“Fizemos diversas diligências a fim de localizar a dupla e chegamos à residência do genitor de um dos envolvidos. Após informações, fizemos mais incursões na localidade que eles se encontravam, ao entrar, identificamos os dois e eles dispararam contra a guarnição, no revide, eles deixaram cair oito quilos de maconha de uma mochila e fugiram. Hoje, um deles se apresentou no DHPP”, explicou a delegada Zaira Pimentel, titular da 1ª DH/Atlântico. 

O outro homem envolvido no latrocínio continua sendo procurado, enquanto aquele que foi preso ficará sob custódia na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário. 

Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.