Geral

Mulher é espancada e tem cabelo raspado após vídeo mostrá-la 'maltratando' criança

A cuidadora foi gravada sem saber enquanto alimentava uma das crianças que toma conta

Por Mateus Xavier

Mulher é espancada e tem cabelo raspado após vídeo mostrá-la 'maltratando' criançaLeitor/Aratu On

Uma cuidadora de crianças, identificada como Kelly Isabel Pereira Silva, funcionária de uma creche no bairro de Brotas, em Salvador, foi espancada e teve o cabelo raspado. As agressões foram praticadas por supostos traficantes da região, após um vídeo no qual a cuidadora supostamente maltrata uma criança viralizar em grupos de mensagens nesta quinta-feira (4/1).


Nas imagens, a mulher aparece com um bebê no colo, enquanto alimenta a criança com uma colher. O método escolhido pela cuidadora envolve tapar o nariz da garota e balançá-la com as pernas. Durante o processo, a menina tosse diversas vezes enquanto tenta engolir o alimento. O vídeo viralizou no bairro e chegou aos suspeitos de comandar o tráfico na localidade, que decidiram puni-la.


Poucas horas após a repercussão, Kelly voltou aparecer em um novo registro, desta vez com os cabelos raspados e admitindo a agressão. "Eu fui repreendida porque maltratei uma criança", afirmou em um vídeo, feito pelos próprios suspeitos. No "tribunal do crime", os bandidos impõem diversas penas a quem descumpre regras básicas das comunidades, entre elas, praticar atos que eles considerem "covardes" contra indefesos.



Após a confusão, Kelly reaparece rodeada de outras mães, que saíram em defesa da cuidadora, e negaram que ela tenha praticado agressões contra suas filhas. Uma delas diz ser a genitora da criança que aparece no vídeo.


"Minha filha nunca foi maltratada com Kelly, minha menina desde o 1º mês de vida está com ela. Ela come daquele jeito mesmo", disse uma mãe, num dos vídeos aos quais a reportagem obteve acesso.

Devido ao conteúdo das imagens, e visando preservar as pessoas envolvidas e o leitor, os vídeos das agressões não serão anexados nesta matéria. 


O Aratu On entrou em contato com a Polícia Civil e Militar, mas as corporações negaram ter sido acionados para ocorrências de maus-tratos contra criança ou para a agressão física sofrida por Kelly.


LEIA MAIS: Meteorologia tem alerta de chuva forte para cidades baianas a partir de hoje; veja lista


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.