MORTES NO CURUZU: Polícia investiga se atentado tem relação com o tráfico de drogas
MORTES NO CURUZU: Polícia investiga se atentado tem relação com o tráfico de drogas
O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) investiga se o ataque ocorrido na madrugada deste domingo (26/2), no bairro da Liberdade, tem relação com o tráfico de drogas. Na ocasião, três pessoas morreram e oito ficaram feridas, depois que um grupo, com cerca de dez homens fortemente armados, efetuou disparos em via pública, por volta das 4h40.
Os alvos eram Alex Sandro Santiago Amorim de Jesus, de 21 anos, Sidnei Santos Nascimento, 25, e Fernando Silva Cerqueira, 30, todos mortos. Fernando, com passagem pela polícia por furto e roubo, chegou a ser socorrido junto com os demais baleados para o Hospital Ernesto Simões, mas não resistiu aos ferimentos.
LEIA MAIS: TERROR: Após troca de tiros, oito pessoas são baleadas e duas morrem na rua direta do Curuzu
Segundo o delegado Odair Carneiro, da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), que investiga o caso, os criminosos estavam em dois carros, quando atiraram contra Alex e Sidnei na Rua do Céu. Em seguida, se dirigiram à Rua Tenente Mário Alves, onde acabaram atingindo mais nove pessoas. No local, foram encontrados estojos de fuzis calibres 556, 12 e pistolas calibre 380, ponto 45 e ponto 40.
Já estão de alta médica as vítimas identificadas como Alessandro Batista de Jesus, Cacta Maia da Silva Estrela, Fernanda Cíntia Souza dos Santos e Crislane Letícia de Oliveira Rabelo. Permanecem no Hospital Ernesto Simões, mas sem risco de morte, Sérgio Luiz Santana de Oliveira e Rebeca Abreu Marques dos Santos.
Duas pacientes foram para o Hospital do Subúrbio: Wanessa Ribeiro Neri Marques e Jarlene dá Silva e Silva. Ambas foram submetidas a procedimentos cirúrgicos. Não há detalhes sobre o estado de saúde delas.
LEIA MAIS: CURUZU: Três pessoas são baleadas após troca de tiros no início da manhã deste domingo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.
*Publicada originalmente às 8h46