Na contramão, PM mata mulher após acidente em Lauro de Freitas
Na contramão, PM mata mulher após acidente em Lauro de Freitas
A polícia ainda investiga o acidente que provocou a morte da instrumentadora cirúrgica Thais Nunes Torres, 31 anos, na noite do último domingo (31/01). A colisão frontal teria sido provocada pelo policial militar Marcos Santos Conceição, 40, que invadiu a contramão e bateu em outro veículo antes de se chocar frontalmente contra o carro dirigido por ela.
A identidade dele foi confirmada pela assessoria da Polícia Militar. Marcos estava acompanhado da esposa, que foi atendida em uma unidade médica e passa bem. Uma investigação paralela será feita pela corporação.
Em contato com o Aratu Online, a cunhada da vítima, Andreia Bonfim Reis Oliveira, 30, afirmou que o caso não pode ser tratado como fatalidade. ?Tinha bebida no carro dele. Há fotos que comprovam isso. Ele bebeu e dirigiu, sabia que podia matar alguém e matou uma mãe de família?, disse.
Além de Thais, estavam no veículo o seu marido, André Reis de Oliveira, 32 anos, e um dos filhos do casal, de apenas quatro meses. Eles não sofreram ferimentos graves e já receberam alta médica.
O caso foi registrado na 23ª Delegacia Territorial, em Lauro de Freitas. Segundo o delegado titular Joelson Reis, responsável pelas investigações, já foram requisitados os prontuários médicos e imagens de câmeras de segurança do Hospital Aeroporto, para onde o PM e sua esposa teriam sido encaminhados.
Os depoimentos dos envolvidos devem ser colhidos ao longo da semana. A polícia também aguarda os laudos periciais e da necropsia, que serão anexados ao inquérito.
O corpo de Thais foi enterrado na tarde desta segunda-feira (01/02), no cemitério Bosque da Paz. Além do bebê de quatro meses, ela deixa um filho de oito anos.