Menina de 9 anos é mantida em cativeiro e sequestrador é linchado; vídeo

Idoso de 61 anos, suspeito de manter a menina em cativeiro, foi morto por vizinhos

Por Da Redação.

Uma menina de 9 anos, mantida em cativeiro e supostamente vítima de abuso sexual, foi resgatada na tarde desta quarta-feira (26) em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. O suspeito, um homem de 61 anos, foi linchado por moradores após o crime ser descoberto. 


Criança foi encontrada dentro de alçapão. Foto: Reprodução

Criança foi encontrada dentro de alçapão. Foto: Reprodução




Segundo a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil do estado gaúcho, a criança foi atraída para um estabelecimento comercial com a promessa de ganhar um picolé. O pai da vítima relatou à RBS TV que a menina havia saído para brincar em uma praça em frente à casa da família por volta das 16h de terça-feira (25). 


Preocupados com o desaparecimento da filha, os familiares iniciaram uma busca pela região e chegaram ao estabelecimento onde a criança estava sendo mantida refém. Ao questionar o dono do local sobre o paradeiro da vítima, ele negou tê-la visto. No entanto, imagens de câmeras de segurança confirmaram que a criança estava no local. 


A menina foi encontrada presa em um alçapão, cercada por engradados de cerveja empilhados. Após o resgate, ela recebeu atendimento médico e será acompanhada por profissionais de psicologia. 


O suspeito, que não teve a identidade divulgada, tinha antecedentes criminais, incluindo um caso de feminicídio.  Após o crime, o estabelecimento foi depredado e um carro estacionado em frente ao local foi destruído. 


Populares destruíram carro de suspeito. Foto: Reprodução | RBS

Populares destruíram carro de suspeito. Foto: Reprodução | RBS




Imagens do momento em que a criança foi encontrada pelos policiais dentro de um alçapão, cercada por diversos engradados de cerveja empilhados, viralizaram na internet. O linchamento do suspeito também foi registrado.


Assista:



Leia Mais: PM lança operação para o Carnaval na Estação da Lapa

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.