Geral

Menina de 15 anos é assassinada por jovem de 17 após relação sexual na Bahia; suspeito está solto

Menina de 15 anos é assassinada por jovem de 17 após relação sexual na Bahia; suspeito está solto

Por Da Redação

Menina de 15 anos é assassinada por jovem de 17 após relação sexual na Bahia; suspeito está soltoBerimbau Notícias

O corpo de uma garota de 15 anos, que estava desaparecida há 18 dias, foi encontrado já em estado avançado decomposição no matagal de uma fazenda do município de Santo Estêvão, a 155 km de Salvador. O fato foi registrado na segunda-feira (31/8).


O suspeito, de 17 anos, se apresentou na Delegacia Territorial (DT) acompanhado de um advogado e confessou o crime. Ele disse que usou um pedaço de madeira para desferir um golpe na cabeça da jovem, identificada como Viviane Cardeal Silva, durante uma discussão após uma relação sexual.  


O adolescente foi ouvido pela polícia e liberado em seguida já que o período do flagrante tinha passado. O caso será encaminhado para o Ministério Público da Bahia (MP-BA).


O de Viviane foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana e não há informações sobre a data do enterro. O pai da garota fez o reconhecimento cadavérico através de um aparelho ortodôntico que ela havia implantado pouco antes de desaparecer.


LEIA MAIS: Especialista não descarta novos terremotos na Bahia, inclusive em Salvador; "são imprevisíveis"


*Atualizada às 11h10


Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.




 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.