Desmanche, lojas autuadas e falta de notas: resultado da megaoperação contra duvidosos revendedores da Suburbana
Além do local de desmanche, três estabelecimentos foram autuados e interditados por falta de alvará para funcionamento e de notas fiscais das peças veiculares.
A Operação "Interagências", deflagrada na manhã desta terça-feira (18/5) em lojas que comercializam peças de veículos na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), no Subúrbio Ferroviário de Salvador, resultou na descoberta de um desmanche de veículos.
Além do local de desmanche, cinco estabelecimentos foram autuados e interditados por falta de alvará para funcionamento e também de notas fiscais das peças veiculares revendidas.
"Buscamos sempre, nas blitze, checar as numerações de chassi e do motor, pois, muitos veículos furtados e roubados são desmanchados e as peças comercializadas", declarou o comandante da Operação Apolo, major Roberto Fera.
O titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), delegado Marcelo Tannus, informou que as lojas visitadas possuíam histórico do comércio ilegal. "Elas foram alvos de outras operações e acabamos de constatar que permanecem atuando de forma ilícita", completou.
LEIA MAIS: Aglomeração, fogos, tumulto e empurra-empurra marcam despedida de fãs no velório do cantor MC Kevin
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.