Maria do Rosário tem carro roubado e Eduardo Bolsonaro ironiza: "regular as desigualdades sociais"
Maria do Rosário tem carro roubado e Eduardo Bolsonaro ironiza: "regular as desigualdades sociais"
A deputada federal Maria do Rosário (PT) teve o carro roubado na tarde desta quinta-feira (14/11) no centro de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Pelas redes sociais, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL) ironizou a situação.
"Maria do Rosário jamais tem um bem seu roubado, o certo é dizer que foi expropriado para regular as desigualdades sociais. Só burgueses podem comprar carros", diz a publicação do filho do presidente do Brasil.
Maria do Rosário jamais tem um bem seu roubado, o certo é dizer que foi expropriado para regular as desigualdades sociais. Só burgueses podem comprar carros. https://t.co/qVKpCFf9r6
— Eduardo Bolsonaro???? (@BolsonaroSP) November 14, 2019
Maria do Rosário é famosa por suas colocações a favor da ressocialização de detentos e frenquentemente é citada pela oposição como "defensora de bandidos". Na sua rede social, a parlamentar informou que ela e sua equipe estavam bem e agradeceu a Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul.
Agradeço à Segurança Publica do RS - Policia Civil e Brigada Militar, q +uma vez nos atendem da melhor forma, como o fazem em igual situação à todos os gaúchos e gaúchas.
Nosso colega de equipe passa bem. À ele nossa solidariedade.
Enfim, obrigada a todos e todas.
— Maria do Rosário (@mariadorosario) November 14, 2019
LEIA MAIS: Avião que caiu em Maraú pertence a um dos homens mais ricos do Brasil, diz registro
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.