Geral

Manifestantes incendeiam pneus durante protesto dos caminhoneiros em Tanque Novo; assista

Manifestantes incendeiam pneus durante protesto dos caminhoneiros em Tanque Novo; assista

Por Da Redação

Manifestantes incendeiam pneus durante protesto dos caminhoneiros em Tanque Novo; assistaleitor/Aratu Online

Um grupo de manifestantes incendiou vários pneus durante a manifestação dos caminhoneiros no município de Tanque Novo, a 710 quilômetros de Salvador, na terça-feira (29/5).


LEIA MAIS: Exclusivo: traficante da Boca do Rio desafia a PM no Facebook; ?esperando o PETO?


De acordo com o repórter da TV Aratu, Daniel Silva, antes do ocorrido, o grupo chegou a bloquear a estrada por onde passaria uma carreta carregada de combustível, da empresa de Robson Nunes, um empresário da região.


Os protestantes ainda atiraram pedra contra uma viatura da Polícia Militar, iniciando uma confusão que terminou com a queima de parte do estabelecimento.


ERRAMOS: A produção do Aratu Online informou, mais cedo e nesta reportagem, sobre um incêndio que teria atingido um posto de combustíveis em Tanque Novo, de acordo com informações da base da TV Aratu no Sudoeste. Depois, os jornalistas constataram que o caso não aconteceu no município. Pedimos desculpas.


VEJA VÍDEOS DA CONFUSÃO:





Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.