Maníaco do buzu: vendedor de balas teria ameaçado passageira e dito 'vou te matar!'
Identificado como Robert, o maníaco do buzu agrediu e ameaçou uma mulher no último dia 28 de dezembro.
Outra vítima do 'maníaco do buzu', que tem ameaçado e agredido mulheres nos ônibus de Salvador, conversou com a reportagem da TV Aratu na manhã desta terça-feira (7). Em entrevista à repórter Daniela Mazzei a mulher, que preferiu o anonimato, disse é perseguida pelo homem, identificado como Robert, há algum tempo, tendo sido, inclusive, ameçada de morte. A última abordagem aconteceu no último dia 28 de dezembro. "Quando eu entrei, ele já estava no ônibus. Me xingou de várias formas e disse que iria me matar de qualquer forma e que iria rasgar minha cara toda", disse.
Minutos depois, o suspeito desceu do veículo, mas, ainda assim, atacou a mulher, mesmo já estando do lado de fora. "Ele me pegou pela janela. Me puxou, me asfixiou e eu não conseguia mais respirar. Ele colocou a minha cabeça para fora da janela e disse 'eu vou te matar! Você vai ver!'". Os passageiros gritaram para o motorista parar o ônibus durante o ataque. De acordo com a vítima, Robert arrancou as unhas e cabelo dela. "Estou usando uma prótese capilar".
Mulher teve parte do couro cabelo arrando pelo maníaco do buzu. Foto: Arquivo pessoal
Por conta da situação, a mulher disse que está avaliando pedir demissão do emprego, já que não é a primeira vez que ela é alvo de ataques do homem. "Onde ele me encontra, diz que vai me matar. Não tenho mais condição de pegar transporte, de sair. Estou sem condições, tomando medicações muito fortes, porque estou com o psicológico muito abalado".
Ela disse que ainda não tinha conseguido registrar um boletim de ocorrência, porque exigiram que ela apresentasse uma foto do suspeito. De acordo com a vítima, esta situação foi regularizada nesta terça-feira (7).
Confira a entrevista completa:
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).