Geral

Manaus: quatro pessoas morrem após explosão em clube de tiro

Para atender à ocorrência no bairro Ponta Negra, foram empenhadas seis viaturas e 30 homens dos bombeiros, além de sete ambulâncias do SAMU.

Por Da Redação

Manaus: quatro pessoas morrem após explosão em clube de tiroreproducão/redes sociais

Uma explosão em um clube de tiro na capital Manaus (AM) causou neste domingo(15) a morte de quatro pessoas. Segundo o Corpo de Bombeiros do Amazonas, um homem com 90% do corpo queimado foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital 28 de Agosto.


Ainda de acordo com o a corporação, as causas da explosão estão sendo investigadas. O o Secretário de Segurança, Carlos Alberto Mansur, está no local do acidente acompanhando os trabalhos dos bombeiros, da Polícia Militar e da Polícia Civil.


Para atender à ocorrência no bairro Ponta Negra, foram empenhadas seis viaturas e 30 homens dos bombeiros, além de sete ambulâncias do SAMU.


* Com informacões da Agência Brasil. 


LEIA MAIS: Incêndio atinge sede do SAMU em Feira de Santana; atendimento tem número temporário


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.