Mototaxista é morto a tiros após discussão em Lauro de Freitas

Informações preliminares apontam que o mototaxista foi morto após se desentender com outros motociclistas

Por Lucas Pereira.

Um mototaxista foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (21), após se envolver em uma discussão com outro mototáxi, nas proximidades da Estação Aeroporto de Metrô, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana (RMS).

Informações preliminares apontam que o mototaxista foi morto após se desentender com outros motociclistas. Foto: Redes Sociais

A vítima, identificada como Jonatas Souza do Espírito Santos, de 23 anos, teria se desentendido com outros três mototaxistas. Passada a briga, um deles teria voltado armado ao local e atirado contra o rapaz antes de fugir.

Viaturas da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) chegaram ao local e constataram o fato. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram reanimar Jonatas, mas sem sucesso. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para remoção do corpo.

De acordo com apuração do Alô Juca, o mototaxista possuía uma passagem criminal por tráfico de drogas e havia sido solto pela Justiça em 2024.

O mototaxista possuía uma passagem criminal por tráfico de drogas e havia sido solto em 2024. Foto: Redes Sociais

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.