“Lula está firme e pensa na forma de fazer campanha”, diz Jaques Wagner
“Lula está firme e pensa na forma de fazer campanha”, diz Jaques Wagner
O pré-candidato ao Senado, Jaques Wagner (PT), afirmou que o ex-presidente Lula (PT) está “firme”. Em entrevista na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (15/12), o atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, o ex-governador voltou a negar interesse no cargo máximo da República.
“Ele já está pensando na forma de fazer a campanha e tenho dito aos adversários: ?Quer ganhar do nosso time? Bota um melhor?. Eles querem que a gente entre em campo sem o craque. Aí é que nem o Brasil ir para Copa do Mundo sem Neymar”, disse.
Jaques Wagner contou ainda que chegará ao fim o que chama de “perseguição obsessiva” a Lula. “Acho que nós superaremos. O Brasil acompanha essa perseguição obsessiva. Três anos para provar alguma coisa contra o cara e até agora nada. A única coisa que tem é a convicção do juiz Sérgio Moro, que quer dar uma de justiceiro para cima de Lula. O problema é isso”, concluiu.
LEIA MAIS: ACOMPANHE AO VIVO: Igor Kannário agita o programa Universo
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.
*Publicada originalmente às 14h14 (15/12)