Linha de Frente: candidato à Prefeitura de Feira, vereador Beto Tourinho fala sobre desvio de dinheiro da saúde
Linha de Frente: candidato à Prefeitura de Feira, vereador Beto Tourinho fala sobre desvio de dinheiro da saúde
O vereador e candidato à Prefeitura de Feira de Santana, Beto Tourinho (PSB), esteve no Linha de Frente, espaço de política do Grupo Aratu, nesta sexta-feira (2/10). Em entrevista ao jornalista Pablo Reis, o parlamentar falou sobre suas principais propostas para a 'Princesa do Sertão', sobre os motivos que o levaram a entrar na disputa e avaliou a atual gestão.
"A Câmara de Feira é composta por 21 vereadores. Nunca me omiti diante dessas operações. A Casa não quis instalar a CPI para apurar esse desvio de dinheiro, mas cada um responde sobre si. Eu sei que, a mim, como cidadão, muito interessa essa acusação de desvio de R$ 100 milhões na Secretaria de Saúde de Feira de Santana", disse Tourinho.
O vereador falou, também, sobre seu desejo de implantar um hospital municipal na cidade, caso seja eleito. "Feira de Santana tem um orçamento de quase R$ 1,5 bi, que, se bem aplicado, dará para manter tranquilamente o Hospital Municipal que trago no meu projeto de governo. Queremos desafogar o Clériston Andrade II, que é um hospital de emergência".
VEJA ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:
LEIA MAIS: Aratu define data do debate entre candidatos à Prefeitura de Salvador; confira programação
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.