VÍDEO: jovem morre após ser esfaqueada por colega que nutria "amor não correspondido"; crime ocorreu em shopping
Segundo informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, a garota estudava na mesma sala de aula do agressor, em um curso técnico de enfermagem.
Uma jovem de 22 anos, identificada como Vitórya Melissa Mota, morreu após ser esfaqueada na tarde desta quarta-feira (2/6), dentro de um shopping em Niterói, no Rio de Janeiro. O suspeito de cometer o crime é Matheus dos Santos da Silva, 21 anos, colega de sala da vítima.
Segundo informações preliminares divulgadas pela Polícia Civil, a garota estudava na mesma sala de aula do agressor, em um curso técnico de enfermagem.
Matheus dos Santos da Silva, acusado de cometer o feminicídio.
Foto: reprodução/redes sociais
“Os agentes trafegavam próximo ao shopping, no centro de Niterói, quando foram acionados por populares que informaram sobre a presença de um homem armado na praça de alimentação. Imediatamente, os policiais foram ao local, capturaram o acusado e apreenderam a faca utilizada no crime, comprada minutos antes”, informou a Polícia Civil.
Conforme apurou a 76ª Delegacia de Polícia (DP), amigos da vítima contaram que o homem nutria um "amor não correspondido" pela jovem, e chegou a se declarar recentemente para ela.
Ainda de acordo com a polícia, Vitória chegou a ser socorrida para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Já o acusado foi levado para a delegacia e autuado por feminicídio. As investigações continuam para esclarecer o caso.
Jovem morre após ser esfaqueada por colega que nutria "amor não correspondido"; crime ocorreu em shopping. Saiba mais: https://t.co/9XRL9EuC6E pic.twitter.com/3Yenj6GIP8
— Aratu On (de 🏠) (@aratuonline) June 2, 2021
LEIA MAIS: Homem é preso por sequestrar, agredir e manter a namorada de 16 anos em cárcere privado
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.