Jornalistas são agredidos por manifestantes bolsonaristas e tem material danificado em Belo Horizonte

Os profissionais da imprensa foram acuados e em seguida se iniciou uma confusão. O cinegrafista foi perseguido e teve a câmera derrubada

Por Lucas Pereira.

Jornalistas são agredidos por manifestantes bolsonaristas e tem material danificado em Belo Horizontevídeo/redes sociais

Uma equipe de reportagem do jornal O Tempo foi abordada e agredida por um grupo de manifestantes na manhã desta sexta-feira (6/1). Os profissionais estavam fazer uma matéria sobre os manifestantes bolsonaristas que estavam em frente a um quartel em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. 

Os manifestantes estavam sendo retirados do local pela Guarda Municipal da cidade, quando avistaram a equipe de reportagem. Os profissionais da imprensa foram acuados e, em seguida, se iniciou uma confusão. O cinegrafista foi perseguido e teve a câmera derrubada. 

O repórter foi atingido por, pelo menos três, manifestantes, tendo recebido um soco na nuca. Confira o momento das agressões.
 

LEIA MAIS: "É um pesadelo do qual não vou acordar", diz mãe de jovem morto durante ação policial no Nordeste de Amaralina 

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no InstagramFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.