JOGO DO BICHO: Polícia cumpre cinco mandados de busca e apreensão em Camaçari
JOGO DO BICHO: Polícia cumpre cinco mandados de busca e apreensão em Camaçari
O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (DRACO) cumpriu cinco mandados de busca e apreensão na manhã desta segunda-feira (23/5), em continuidade à Operação Caronte, deflagrada em dezembro de 2015, para desarticular uma quadrilha envolvida com jogos de azar em Camaçari.
A delegada Débora Freitas, do Núcleo de Combate e Repressão à Lavagem de Dinheiro, do Draco, informou que os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Crime de Camaçari, a pedido do Ministério Público daquela cidade, com o objetivo de verificar se o grupo continua a agir.
Vários documentos foram apreendidos nos endereços indicados nos mandados e duas pessoas conduzidas à delegacia, onde prestaram esclarecimentos e foram liberadas, em seguida. Trinta policiais civis participaram da operação.
Antônio Elinaldo de Araújo da Silva, sua mulher Ivana Paula Pereira de Souza da Silva, Pedro de Souza Filho, Cristiano Araújo da Silva e Ivan Pedro Moreira de Souza são acusados de sonegação fiscal, lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e exploração de jogos de azar (jogo do bicho) e vinham sendo investigados desde 2014.