Geral

Irmãos são sequestrados, esquartejados e carbonizados em Pojuca; carro também foi incendiado

Irmãos são sequestrados, esquartejados e carbonizados em Pojuca; carro também foi incendiado

Por Da Redação

Irmãos são sequestrados, esquartejados e carbonizados em Pojuca; carro também foi incendiado leitor/Aratu On

Dois irmãos que não tiveram as identidades reveladas foram assassinados e tiveram os corpos esquartejados e queimados no município de Pojuca, na Região Metropolitana de Salvador. As vítimas estavam desaparecidas desde a manhã de terça-feira (7/1) e foram localizadas durante a noite. 


O titular da delegacia local, João Miranda Pithon Júnior, informou ao Aratu On que, segundo familiares, os irmãos estavam na casa de um deles, quando cinco homens chegaram à residência e levaram os dois, utilizando o carro de uma das vítimas.


Irm-os-mortos-em-Pojuca-2


Ainda de acordo com o delegado, por volta das 20h30, moradores de uma localidade da zona rural da cidade entraram em contato com a 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para comunicar a ocorrência de uma explosão, seguida de um incêndio na região.


Ao chegar no local, a polícia encontrou o carro e os corpos das vítimas queimados. Até o momento, não há informações sobre a motivação do duplo homicídio. "Já temos alguns indícios, mas, ainda, não podem ser divulgados para não atrapalhar as investigações", disse Pithon.


LEIA MAIS: Polícia reproduz ação para confirmar ou não se ataque a deputado da Aspra foi armação


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.