Geral

Homem solta cachorro para matar gatos na Orla de Salvador, acusa moradora

Homem solta cachorro para matar gatos na Orla de Salvador, acusa moradora

Por Da Redação

Homem solta cachorro para matar gatos na Orla de Salvador, acusa moradoraleitor/Aratu Online

Um grupo de moradores acusam um homem de matar gatos com a ajuda de pitbull, durante a madrugada, no bairro de Piatã, Orla de Salvador. No local há uma concentração de felinos, que vivem na praça, localizada em frente ao supermercado Atakarejo, há alguns meses.


LEIA MAIS: Mulher morre após acidente dentro de ônibus em Vitória da Conquista; imprudência é alegada


De acordo com testemunhas, o homem chega ao local por volta das 2h da manhã com um pitbull, estimulando que o cachorro mate os gatos concentrados A repórter da TV Aratu, Alana Rocha esteve no local, na companhia de um grupo de defensores, que fez um apelo para que a Prefeitura tomasse uma atitude sobre os atos de violência.


Segundo Maria de Lourdes, uma das defensoras dos animais, há uma suspeita de quem seja o agressor, mas é preciso que os órgãos responsáveis pelas câmeras de segurança do local os ajudem a localizar o homem.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no facebook.com/aratuonline.


*Publicada originalmente às 12h58


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.