Homem que havia alugado casa de Elba Ramalho em Trancoso deixa imóvel e se diz arrependido de festa; "pedi desculpas"
Homem que havia alugado casa de Elba Ramalho em Trancoso deixa imóvel e se diz arrependido de festa; "pedi desculpas"
O homem que alugou a casa de Elba Ramalho em Trancoso, distrito de Porto Seguro, no sul da Bahia, para passar o Réveillon disse estar arrependido por ter realizado uma festa no local. O construtor Guilherme Souza ficaria no imóvel até a próxima segunda-feira (4/1), mas deve sair já nesta quinta-feira (31/12) a pedido da cantora.
A aglomeração, que aconteceu na última terça-feira (29/12) e teve de ser encerrado pela Polícia Militar, não teve ingresso vendido na internet, segundo o locatário. "Era apenas para os hóspedes da casa, mas tomou proporções gigantescas. Estou arrependido e pedi desculpas à Elba", disse Guilherme Sousa em entrevista ao F5, da Folha de S. Paulo. A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP) informou que ele será investigado.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que diversas pessoas curtindo a festa sem máscara ou distanciamento. De acordo com a SSP, haviam cerca de 700 pessoas no local. No dia da festa, uma decisão judicial proibiu eventos festivos neste final de ano em Trancoso, mesmo que um decreto estadual já não permitisse a realização desse tipo de evento.
LEIA MAIS: Vídeo: festa com mais de 700 pessoas é encerrada pela PM em Itacaré
Acompanhe todas as notícias sobre o novo coronavírus.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.