Geral

Homem é preso 24 horas após matar colega de trabalho na Bahia

Os PMs localizaram o suspeito em incursões em matagal

Por Mateus Xavier

Homem é preso 24 horas após matar colega de trabalho na Bahia

Em menos de 24 horas após o crime, um homem acabou preso, suspeito de matar um colega de trabalho, no município de Boa Vista do Tupim, na Chapada Diamantina. O caso foi registrado por equipes da Polícia Militar, na noite de domingo (19/11).


Por meio de nota, a Secretária de Segurança Pública (SSP) informou que o crime ocorreu no povoado de Macambira e o suspeito tentava fugir da região por uma área de mata fechada no povoado vizinho, conhecido como "Trapiar". Os policiais iniciaram uma incursão no local e, após horas de busca seguindo rastros, conseguiram localizar e prender o indivíduo.


No momento da prisão, o criminoso estava com uma espingarda e munições de recarga. Ele foi preso e conduzido, juntamente com o material apreendido, para a delegacia de Itaberaba.


LEIA MAIS: Ex-sargento do Exército mata esposa e depois aparece morto em Mussurunga


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 – 7440. Nos insira nos seus grupos!

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.