Geral

Homem é preso por tentativa de feminicídio após usar Pitbull para matar esposa

A mulher foi mordida pelo cachorro no pescoço e segue internada

Por Da Redação

Homem é preso por tentativa de feminicídio após usar Pitbull para matar esposaCréditos da foto: SBT / SBT News

Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso por feminicídio após sequestrar, agredir e atacar a própria esposa com um cachorro da raça Pitbull, no município de Peruíbe, no litoral de São Paulo. Ao ouvir os gritos, uma pessoa da vizinhança acionou a Polícia Militar.


Com a chegada dos agentes até o local, o cachorro foi contido e a mulher foi levada para o hospital, com vários ferimentos de mordidas pelo corpo, inclusive no pescoço. A vítima segue internada e o estado de saúde não foi divulgado.


O suspeito tentou convencer a polícia de que, durante uma discussão, o cachorro teria começado a atacá-la, e que ele teria tentando proteger a esposa.


Mesmo com o depoimento, o homem vai responder pelos crimes de violência doméstica, sequestro, cárcere privado, injúria, ameaça e tentativa de feminicídio.


https://youtu.be/S89FNpqyOHI

LEIA MAIS: Cabeça é abandonada em posto de saúde em Mata de São João; vítima era conhecida como ‘Saci’


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Twitter. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Tópicos relacionados

Relacionadas

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.