Homem é preso após agredir gerente de supermercado com pá; veja vídeo

Em nota, o supermercado informou que está apurando o caso e investigando a relação entre o gerente e o suspeito

Por Da Redação.

Um homem de 29 anos foi preso por tentativa de homicídio após atacar com uma pá o gerente de um supermercado em Sinop, a 503 km de Cuiabá, no sábado (18), por volta das 19h30.

O agressor, Danielson Martins Paiva, alegou que a cena de violência contra Claudio Soares dos Santos, de 40 anos, foi motivada por uma reclamação da esposa, que é funcionária do estabelecimento.

+ Homem é preso após agredir companheira que negou relações sexuais

Em depoimento à polícia, Danielson explicou que a esposa estava sendo cobrada no trabalho e não havia recebido folga, o que gerou a agressão. O delegado Sérgio Ribeiro detalhou: "O acusado disse que o pessoal estava chamando a atenção da esposa dele, e que era para ela ter uma folga e não teve. Quer dizer, uma reclamação laboral". Veja o vídeo:

Porém, o delegado destacou que, até o momento, a investigação não revelou nenhuma violação de direito trabalhista. "Não há justificativa para aquilo ali. Se tivesse alguma violação de direito trabalhista, o que não foi confirmado, o recurso não era esse. Nós temos a Justiça do Trabalho," afirmou Ribeiro.

De acordo com depoimentos de funcionários, a esposa de Danielson é bem avaliada no supermercado. Ela chegou a pedir demissão anteriormente, mas foi convencida a permanecer no cargo. Além disso, a investigação revelou que Claudio não tinha envolvimento com o setor em que a esposa do agressor trabalha.

A vítima foi hospitalizada após o ataque, mas já recebeu alta e se recupera dos ferimentos em casa. Em entrevista ao g1, ele contou que ficou inconsciente no momento da agressão e acredita que o celular tenha ajudado a amortecer o golpe. Ele teve ferimentos na cabeça, orelha e ouvido.

Após audiência de custódia, Danielson teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva, sem prazo determinado. A decisão foi assinada pela juíza Rosângela Zacarkim dos Santos no domingo (19).

A vítima foi hospitalizada após o ataque, mas já recebeu alta e se recupera dos ferimentos em casa. | Foto: Redes Sociais

O que diz o supermercado

Em nota, o supermercado informou que está apurando o caso e investigando a relação entre o gerente e o suspeito. A empresa também se colocou à disposição para fornecer mais esclarecimentos.

"No momento, estamos apurando os fatos de forma detalhada para entender plenamente a situação e tomar as medidas necessárias. Reforçamos nosso compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de nossos colaboradores e clientes, valores que sempre guiaram nossa atuação" afirmou o comunicado.

LEIA MAIS: Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Pirajá

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.