Homem é preso após agredir companheira que negou relações sexuais
Vítima denunciou ter sofrido ameaças e agressões físicas por parte de seu companheiro na frente dos filhos de 11 e 14 anos
Fonte: Bruna Castelo Branco
A vítima denunciou ter sofrido ameaças e agressões físicas por parte de seu companheiro na frente dos filhos de 11 e 14 anos
Um homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso suspeito de ameaça, injúria e lesão corporal contra sua companheira, de 44 anos, na manhã da última segunda-feira (20), no município de Santo Estêvão, a 155 km de Salvador.
De acordo com a Polícia Civil, a situação começou no dia anterior, após a mulher se recusar a ter relações sexuais com o suspeito. A vítima relatou ter sofrido agressões físicas e ameaças na presença dos dois filhos, de 11 e 14 anos. A irmã da mulher também confirmou os episódios de violência e intimidação.
Após uma denúncia, equipes do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (Neam/Santo Estêvão) localizaram o suspeito na residência da vítima. Ele foi autuado em flagrante, submetido aos exames legais e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Equipe NEAM/Santo Estêvão
LEIA MAIS: Corpo de homem é encontrado com marcas de tiros em Pirajá
Siga a gente no Insta, Facebook e no X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).