Mulher é vítima de feminícidio em Irecê; companheiro é preso em flagrante

Companheiro da vítima, Juliano Marques, de 40 anos, é apontado como principal suspeito do crime

Por Da Redação.

Mulher é vítima de feminícidio em Irecê; companheiro é preso em flagranteVítima foi encontrada morta dentro da própria casa. Foto: Arquivo Pessoal

Uma mulher, identificada como Júlia Batista, de 44 anos, foi brutalmente assassinada dentro de sua própria casa, na madrugada deste sábado (28), no município de Central - microrregião de Irecê, norte da Bahia. Principal suspeito do crime, é o companheiro da vítima, Juliano Marques, de 40 anos.

Após cometer o feminicídio, Juliano tentou fugir do local, mas foi rapidamente localizado pela Polícia Militar e preso em flagrante. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, e constatou a morte. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia, que iniciou os trabalhos no local.

+ Homem é preso em flagrante por agredir mulher no Festival da Virada 

A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do ocorrido e esclarecer o que motivou o ato de violência.

Polícia Civil de Irecê. Foto: PCBA

LEIA MAIS: Jovem baleado por PM em Alto de Ondina será enterrado neste domingo

 

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.