Homem é preso acusado de assediar adolescente no metrô de Salvador

Equipe do Aratu On entrou em contato com a CCR Metrô Bahia, mas até o momento, a empresa não se pronunciou

Por Da Redação.

Homem é preso acusado de assediar adolescente no metrô de SalvadorAlô Juca

Um homem foi preso em flagrante na tarde desta terça-feira (19), na estação de metrô de Pernambués, em Salvador, após tentar forçar um adolescente a entrar em uma cabine de banheiro.

De acordo com o pai do adolescente, de 14 anos, o jovem estava no banheiro escovando os dentes quando o homem o abordou, tentando agarrá-lo e levá-lo para dentro de uma cabine. O adolescente conseguiu escapar e pediu ajuda aos seguranças do CCR Metrô Bahia, que rapidamente detiveram o suspeito.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (DERCCA), localizada no bairro de Brotas. O suspeito foi ouvido pela autoridade policial e permanece à disposição da Justiça.

Procurada pelo Aratu On, a CCR Metrô Bahia emitiu uma nota de posicionamento. Confira: 

"A CCR Metrô Bahia repudia qualquer tipo de assédio. A concessionária esclarece que no final da manhã desta terça-feira (19), Agentes de Atendimento e Segurança acionaram a Polícia Militar após denúncia de crime de importunação sexual no Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas. A PM deu continuidade ao registro da ocorrência."

Veja a reportagem: 

LEIA MAIS: VÍDEO: Estudante da Ufba acusa funcionária do Restaurante Universitário de racismo

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Siga a gente no InstaFacebook e Bluesky.  Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Siga a gente no InstaFacebookBluesky e X. Envie denúncia ou sugestão de pauta para (71) 99940 – 7440 (WhatsApp).

Comentários

Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.