Grupo faz pacientes de posto reféns, atira contra a PM e leva cofre de lotérica na RMS
Grupo faz pacientes de posto reféns, atira contra a PM e leva cofre de lotérica na RMS
Bandidos que ocupavam dois veículos atacaram uma casa lotérica e fizeram três pessoas reféns na madrugada desta quinta-feira (6/12) na cidade de Mata de São João, Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com a Polícia Militar, os reféns estavam na fila de um posto médico quando foram surpreendidos pelos criminosos. Durante a ação, os homens efetuaram diversos disparos contra a seda da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) e contra os militares, chegando a danificar parte das viaturas que estavam no local.
LEIA MAIS: Atendido por Kátia Vargas, paciente detalha como a médica está um ano após júri
Após a ação, os criminosos fugiram levando o cofre do estabelecimento assaltado e os reféns foram liberados. Uma das vítimas dos bandidos foi levada para o hospital da cidade sentindo dores no braço. Até o momento desta publicação, a quadrilha não tinha sido localizada e não há informações sobre a quantia levada por ela.
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo e no www.aratuonline.com.br/lives. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.