Exército fuzila carro, mata uma pessoa e fere outra no Rio Janeiro
Exército fuzila carro, mata uma pessoa e fere outra no Rio Janeiro
Militares do Exército mataram um homem e feriram outro na tarde deste último domingo (7/4) depois de atirar – com mais de 80 tiros – em um carro nas imediações do Piscinão de Deodoro, em Guadalupe, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro. Segundo o Exército, os militares depararam com um assalto, por volta das 14h40, e foram atacados pelos criminosos.
De acordo com o Exército, os militares responderam à agressão e atiraram contra o carro. O homem que morreu e o outro, que ficou ferido, segundo o Comando Militar do Leste, eram assaltantes. No entanto, o delegado Leonardo Salgado, da Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, disse que “tudo indica” que os militares do Exército que mataram Evaldo dos Santos Rosa ao confundirem o carro com o de assaltantes.
O carro da família foi atingido por mais de 80 disparos, segundo perícia realizada pela Polícia Civil. Cinco pessoas estavam no carro e iam para um chá de bebê: pai, mãe, uma criança de 7 anos, o sogro e uma mulher. Um pedestre que passava pelo local também ficou ferido no tiroteio.
O Exército não informou, porém, se o tiro que atingiu o pedestre partiu dos militares ou dos assaltantes. À noite, em nota, informou que o caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária Militar com a supervisão do Ministério Público Militar.
LEIA MAIS: Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo. Nos mande uma mensagem pelo WhatsApp: (71) 99986-0003.