Geral

EXECUÇÃO: Com mais de 40 tiros, jovem é capturado e morto em Narandiba

EXECUÇÃO: Com mais de 40 tiros, jovem é capturado e morto em Narandiba

Por Da Redação

EXECUÇÃO: Com mais de 40 tiros, jovem é capturado e morto em NarandibaReprodução Internet

No corpo, mais de quarenta perfurações registram a violência praticada pelo submundo do tráfico. Vitor Santos, 20 anos, foi levado da porta de casa, no bairro do Saboeiro, por 20 homens fortemente armados. Segundo informações da Central de Polícia, Vitor foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (18/4) na 2ª Travessa Luís Cabral, no Boqueirão, próximo ao Hospital Juliano Moreira. O crime aconteceu por volta das 23h20.


A vítima, que não tinha passagens pela polícia, era envolvida com tráfico de drogas, segundo o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Vitor, conhecido como TNS, em referência aos bairros de Tancredo Narandiba e Saboeiro, foi surpreendido e atingido por disparos de armas calibre 380, 40 e 38. Após a execução, os suspeitos fugiram do local. A autoria e motivação ainda são desconhecidas.


O caso será investigado pela delegada Jamila Cidade, titular da 2ª Delegacia de Homicídios (DH Central). Antes de liberar o corpo para os familiares, ele passará por perícia pela equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O horário e o local do sepultamento ainda não foram definidos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.