FARSA E ESTELIONATO: Falso médico é preso durante consulta em hotel de luxo no Litoral Norte da Bahia
FARSA E ESTELIONATO: Falso médico é preso durante consulta em hotel de luxo no Litoral Norte da Bahia
Um falso médico foi preso atendendo dentro do Hotel Grand Palladium, em Imbassaí, Litoral Norte da Bahia. Segundo um agente da delegacia de Praia do Forte, onde o caso foi registrado, Diego de Souza Ramos fazia consulta de hóspedes e até dos funcionários. As investigações apontam que ele atuava no local há cerca de um ano.
Ainda segundo o agente, a farsa foi descoberta após a filha de um turista passal mal. O pai da criança desconfiou da medicação receitada e procurou o Conselho Regional de Medicina (Cremeb). No site do órgão, ele descobriu que o médico tinha registro, mas percebeu que não se tratava da mesma pessoa. Segundo a polícia, o suspeito agia com o registro de outro profissional, com o nome parecido com o dele.
O pai da criança e o verdadeiro médico foram até a delegacia e registraram a queixa. Uma equipe da delegacia de Praia do Forte montou uma equipe e prendeu Diego em flagrante no momento que realizava uma consulta, na tarde da última quarta-feira (28/01). Em depoimento, ele contou que foi indicado por outra médica que trabalhava no hotel e se afastou do cargo. Diego continua preso e deve responder por falsidade ideológica.
O Aratu Online tentou entrar em contato com algum responsável pelo Hotel Grand Palladium, mas não obteve resposta.