Geral

DRAMA: Mulher é morta após reagir a assalto no Subúrbio Ferroviário de Salvador

DRAMA: Mulher é morta após reagir a assalto no Subúrbio Ferroviário de Salvador

Por Da Redação

DRAMA: Mulher é morta após reagir a assalto no Subúrbio Ferroviário de SalvadorGoogle Street View

Uma mulher identificada como Meire Santos Sales, de 34 anos, morreu após ser baleada durante um assalto no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Segundo o Centro Integrado de Comunicação das Polícias (Cicom), o crime foi registrado por volta das 6h desta segunda-feira (27/3) no bairro do Rio Sena.


Testemunhas informaram que Meire estava indo trabalhar quando foi abordada por um bandido na Rua Ambrosina Arruda. O criminoso teria pedido a bolsa da vítima, que reagiu e acabou sendo baleada na cabeça. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.


LEIA MAIS: TREMOR: Aeronáutica nega testes com supersônicos e tese do meteorito ganha força


Policiais militares da 18ª Companhia Independente (CIPM/Periperi) chegaram a fazer rondas no local, mas não conseguiram localizar o bandido. O caso será investigado pela 5ª Delegacia Territorial (DT/Periperi).



Acompanhe nossas transmissões ao vivo e conteúdos exclusivos no www.aratuonline.com.br/aovivo, na página facebook.com/aratuonline e também pelo youtube.com/portalaratuonline.


*Publicada originalmente às 15h38



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.